terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Baixar Filme - Pânico na Floresta 1, 2 e 3 - AVI Dual Audio - DVDRip

Pânico na Floresta 1, 2 e 3

Tamanho: 700 Mb (cada filme)
Áudio: Português e Inglês (como escolher)
Legenda: Sem legenda
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Gênero: Terror
Ano de lançamento: 2003 à 2009





Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.




Quando Mike leva sua namorada Sheryl para um acampamento nas montanhas da Virgínia, o pior inimigo que eles esperavam encontrar eram os mosquitos. Mas os dois são recebidos em um verdadeiro pesadelo. Shreyl desaparece misteriosamente. Procurando na floresta por conta própria, Mike encontra uma pequena cabana – e entre as velas e crucifixos de um culto de degenerados, o horro para este casal vai começar. E contra o mal que os aguarda não adianta rezar.




É temporada de caça nas mais profundas matas onde Three Finger e sua família de canibais deformados se escondem. A luta por sobrevivência é inútil e cada uma das sucessivas mortes é mais terrivel do que a última: enquanto os canibais caçam sem piedade um grupo de jovens e atraentes caminhantes, um grupo de prisioneiros escapa depois que seu ônibus quebra em uma remota estrada da região.

Um comentário:

  1. muito bom esse file assisti de 0 primeiro até o 4 muito bom te gostei muito

    ResponderExcluir